A Má da Fita
sábado, 1 de maio de 2010
gelados...
Bem hoje fiquei chocada... não e que entrei numa gelataria, e perguntei por gelados... nao havia... mas para se chamar gelataria supostamente tem gelados! certo? estou doida? deve ser ... omg...
não há.... lool xD
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Maldades
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Maldades